O Sheik Emerson, que chegou ao Fluminense no meio do ano, pode estar de saída das Laranjeiras. O ídolo e campeão brasileiro, com direito a marcar o gol do título na vitória simples sobre o Guarani, no último dia 5, recebeu uma proposta milionária do futebol árabe, onde também é ídolo com passagens pelo Al-Sadd, do Qatar, e o Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos teria recebido uma proposta milionária na casa de de R$ 1,5 milhão por mês.

Segundo o UOL, a Unimed, patrocinadora do Fluminense, por meio do presidente (e conselheiro do clube) Celso Barros, descartou a saída do jogador, afirmando que ele tem mais dois anos de contrato. “Não estou sabendo de nada disso. Não se pode acreditar em tudo”, salientou.

O procurador do atleta, Rodrigo Pitta, foi outro a negar a qualquer saída do jogador. “O Emerson está de férias, curtindo a família. Por ser um jogador muito valorizado no Oriente Médio, recebo novas propostas a cada dia e realmente são boas. Mas o Emerson não tem porque deixar o Fluminense agora, pois está muito feliz no clube e tem ótima relação com todos”, afirmou, antes de ressaltar que ele está motivado para a disputa da Libertadores de 2011: “ele está totalmente focado neste objetivo”. Emerson disputou 11 partidas com a camisa do Fluminense, com oito gols marcados.


int(1)

Árabes fazem oferta milionária pelo Sheik Emerson

Sair da versão mobile