<br> Você tem achado baixa a média de gols no Campeonato Brasileiro? Odeia quando as partidas terminam em 0 a 0? Pois seus problemas acabaram! Entre o sábado (13) e segunda (15), durante 46 horas, aconteceu em uma pequena cidade ao sul da província de Buenos Aires, na Argentina, um evento denominado de "maior partida de futebol do mundo", em que foram marcados 722 gols.

O encontro reuniu 1.320 jogadores e teve como vencedora a equipe De la Canal, que venceu a equipe de Murga por 387 a 335, em comemoração aos 126 anos da fundação da cidade de Necochea, situada próxima ao litoral atlântico e que fica a 520 km da capital Buenos Aires.

As equipes foram identificadas com os sobrenomes dos fundadores da cidade, Victorio de la Canal e Ángel Murga. Está foi a segunda edição do jogo, que ano passado teve duração de 24 horas.

O diretor do Departamento de Esportes e Recreação da cidade, Angel Tellechea, diz que "a quantidade de jogadores inscritos fez com que a partida durasse 46 horas, o que pode ser um recorde mundial", e que não tem planos para os números da próxima edição.

"Não posso precisar o tempo de jogo da próxima edição, em 2008, mas não tenho dúvidas que nosso recorde será superado", afirma.

É amigo, haja coração!

<b>Veja também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=21625>França joga contra a Lituânia por dois objetivos!</a>

Sem mais artigos