Artistas brasileiros recepcionam Olimpíadas do Rio de Janeiro com música e favela em destaque


Créditos: reproducao

Um dia após o encerramento das Olimpíadas de Londres 2012, o Brasil e, principalmente, o Rio de Janeiro, já respiram os ares olímpicos de olho nos Jogos de 2016, que serão disputados na Cidade Maravilhosa. E o clima de festa já começou a contagiar a todos, principalmente os famosos, que fizeram um vídeo clipe especial para recepcionar a competição esportiva mais importante do mundo.

Ao som da música “Os Grandes Deuses do Olimpo Visitam o Rio de Janeiro”, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Mart’nália, Jorge Aragão, Sandra de Sá, Mister Catra, Zélia Duncan, Diogo Nogueira e Ed Mota se juntaram com a Velha Guarda da Portela e grupo Fundo de Quintal para entoar o samba carioca no clipe dirigido pela produtora Pindorama.

Participam também do vídeo os atores Rodrigo Santoro, Carolina Dieckman, Regina Casé, Helio De La Penha, Fernanda Montenegro e Talma de Freitas, se se arrisca nos vocais ao lado dos compositores brasileiros.

A gravação mostra os principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, como a praia de Copacabana e os arcos da Lapa, e pela primeira vez as favelas ganham um destaque maior, com uma visão aérea dos morros cariocas e com um homem sambando alegre carregando um geladeira.

“Os Grandes Deuses do Olimpo Visitam o Rio de Janeiro”


int(1)

Artistas brasileiros recepcionam Olimpíadas do Rio de Janeiro com música e favela em destaque

Sair da versão mobile