A Associação Belga de Futebol usou seus perfis nas redes sociais para divulgar nesta quinta-feira (27) os novos modelos de camisas que a seleção da Bélgica usará na Copa do Mundo de 2014. Além de três modelos diferentes de uniforme, a entidade ainda publicou um vídeo promocional em animação com os jogadores da equipe.

Para disputar a Copa do Mundo no Brasil, a Bélgica contará com três modelos de uniformes diferentes. O principal e mais tradicional será o vermelho com detalhes em amarelo e preto na altura do peito. O modelo é o mesmo do terceiro uniforme, mas com a diferença da cor: amarela. A segunda camisa vem bastante diferente e tem o preto como cor dominante e duas faixas, uma amarela e outra vermelha, em diagonal.

Já no vídeo publicado pelos belgas, os jogadores aparecem desembarcando no Brasil em um avião comandado pelo técnico Marc Wilmots. Em uma espécie de trio elétrico, os atletas da Bélgica são saldados pelos torcedores e depois a aeronave passa pelos estádios do Mineirão, Maracanã e Arena Corinthians, palcos dos duelos da Bélgica na primeira fase da Copa.

Além dos uniformes e do vídeo promocional, a Associação Belga de Futebol divulgou a lista de convocados do técnico Marc Wilmots para o amistoso contra a Costa do Marfim, que ocorre na próxima quarta-feira (05).

Além dos uniformes e do vídeo promocional, a Associação Belga de Futebol divulgou a lista de convocados do técnico Marc Wilmots (veja na lista abaixo)  para o amistoso contra a Costa do Marfim, que ocorre na próxima quarta-feira (05).

Goleiros: Casteels (Hoffenheim), Courtois (Atlético de Madrid) e Mignolet (Liverpool)
Defensores: Alderweireld (Atlético de Madrid), Ciman (Standard Liège), Kompany (Manchester City), Lombaerts (Zenit), Pocognoli (Hannover), Van Buyten (Bayern de Munique), Vanden Borre (Anderlecht) e Vertonghen (Tottenham)
Meias: Chadli (Tottenham), Dembele (Tottenham), Fellaini (Manchester United), Nainggolan (Roma), Simons (Club Brugge)e Witsel (Zenit)
Atacantes: Benteke (Aston Villa), De Bruyne (Wolfsburg), Hazard (Chelsea), Lukaku (Everton), Mertens (Napoli) e Mirallas (Everton)

Veja abaixo o vídeo promocional da seleção belga:

Sem mais artigos