Uomo innamorato. Este é Fábio Borini, atacante da seleção italiana. Apesar de jogar no lanterna da Premier League, o jogador do Sunderland mostra que, pelo menos, tem sorte no amor. O ‘homem apaixonado’, como escrito em italiano mais acima, aproveitou um instante em que sua namorada aparecia em um comercial na televisão e tascou uma lambida no aparelho.

A moça em questão é Erin O’Neill (foto abaixo), modelo inglesa que adora postar fotos de roupas de banho em suas redes sociais. O namorado também não perde uma chance de mostrar a bela.

 

Borini, que apareceu no Bologna em 2007 e rapidamente foi para o Chelsea, nunca se firmou nos clubes que defendeu. Após três temporadas no time londrino, foi emprestado para o Swansea City, depois negociado com o Parma em 2011. Meia temporada depois, vendido à Roma. O Liverpool foi o time no ano seguinte, onde chegou a jogar pelo sub-21 no início desta temporada. Agora, a “promessa” de 23 anos está empresada para o Sunderland.

Apesar de ser convocado por Cesare Prandelli para alguns jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, dificilmente virá ao Mundial.

Sem mais artigos