Quem nasceu nos anos 80 com certeza vai lembrar dessa figura. Se você nasceu pouco depois disso, eu lhe apresento Tomas Brolin. O cara pode parecer até meio gordinho na figurinha da Copa do Mundo de 94, mas ele foi um dos líderes do time da Suécia que conquistou o terceiro lugar no mundial daquele ano.

brolin1

Já aposentado, porém, parece Brolin resolveu seguir os passos de um brasileiro bem conhecido: Aloisio Chulapa. Existe outra explicação pra um ser humano adulto ficar seminu com temperaturas abaixo de zero e ainda fazer um “anjinho” na neve senão o carar ter tomado uma boa rodada de danone? Fora que essa barriguinha de chopp entrega tudo também.

brolin4

E aí, será que ele tomou aquela água que passarinho não bebe? A legenda diz: “Uma segunda normal depois da sauna em casa”.

Hoje com 44 anos, o atacante viveu grandes momentos de sua carreira jogando por times europeus como o Parma, o Leeds e o Crystal Palace. Pelo Parma ele venceu a UEFA Cup (atual Europa League) e a Supercopa da UEFA, que reúne o campeão da Europa League e da Champions League. Em 94, o Brasil eliminou a Suécia nas semifinais da Copa do Mundo mas o time de Brolin alcançou o terceiro lugar da competição, surpreendendo a todos.

Sem mais artigos