<br>
O técnico Renato Gaúcho tem mais um reforço no ataque do seu time. Dodô se recuperou totalmente de uma lesão na face e está liberado pelo departamento médico do Fluminense para atuar e deve voltar aos gramado no próximo jogo do Tricolor, dia 30 de abril, pela Libertadores. Porém, o adversário ainda não foi definido.

"A fase do Dodô com a gente do departamento médico acabou. Ele está entregue ao Renato e, se o treinador quiser, já poderá utilizar este jogador. Teremos alguns dias até a próxima partida e ele já deverá participar até de alguns jogos-treino do time", afirmou Michael Simoni chefe do departamento médico do Fluminense.

O atacante machucou-se com gravidade após um choque com o zagueiro Thiago Messias, na goleada do Tricolor por 5 a 2 sobre o Friburguense, no dia 8 de março. O prazo para recuperação de Dodô variava de seis a oito semanas, porém, o empenho do jogador foi recompensando e ele pôde ficar à disposição do treinador do Fluminense antes disso.

<b>LEIA MAIS:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24862Botafogo vence e se classifica para a decisão do Carioca

Sem mais artigos