<br>
O Atlético-MG terá de iniciar o ano de 2008 sem o tão aguardado meio campistas camisa 10. O técnico do clube, Geninho, descartou nesta terça-feira a contratação do argentino Ariel Ortega. " O Ortega foi um nome, mas as dificuldades em relação ao nome dele são tantas ou maiores que em relação ao Gallardo. A diretoria está fazendo o possível, mas números no futebol são muito importantes", revelou o treinador.

A intenção do Galo, como lembrou Geninho, era trazer o meia argentino Gallardo. Além dele, o ex-flamenguista Roger esteve próximo de vestir a camisa alvinegra. "O Roger foi um nome oferecido. Mas algumas coisas em relação à vida do Roger acabaram atrapalhando", disparou Geninho.

Assim, o clube mineiro segue em pré-temporada na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. A estréia do Galo no Campeonato Mineiro será no dia 27 de janeiro, às 10 horas da manhã, contra o Democrata-SL/MG, na Arena do Jacaré.

<b>Leia também:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=22908>Exclusivo: Betão disse não ao Corinthians</a>

Sem mais artigos