<br>
A situação do meia Roger seria engraçada se não fosse trágica: depois de ser contratado pelo Corinthians, há dois anos, como ‘jogador de seleção’, o meia não encontra um clube que esteja interessado em seu futebol. Nesta sexta-feira, foi a vez do Atlético-MG negar interesse em Roger.

Em entrevista ao site do <i>Diário de Minas</i>, o assessor da presidência do Galo, Hissa Elyas Moisés, negou que o meia esteja próximo de acertar com o clube mineiro, contrariando o que disse Antonio Carlos Zago, gerente de futebol do Corinthians. (<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=22985>clique aqui para saber mais</a>).

O técnico do Galo, Geninho, também se mostrou contrário à contratação da ‘estrela’. "O que eu acho é que o Roger já está há algum tempo sem conseguir ser aquele jogador que ele foi", disse o treinador.

Segundo ele, Roger precisa provar dentro de campo que ainda tem condições de ser titular em uma grande equipe. "Você não pode contratar só o nome. Você tem que contratar produção. Foi isso que eu disse à diretoria", finalizou o técnico.

<b>Conhece os pistolões do futebol?</b> <a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/galeria/index.php?id=13695>Os jogadores famosos que arrumaram emprego para seus parentes</a>

Sem mais artigos