Não foi bom para ninguém. Atlético-MG e Flamengo não saíram do empate em 1 a 1, nesta quarta-feira (21), em Sete Lagoas. Com o resultado, a equipe de Luxa chega a dez jogos sem vitória pelo Brasileirão. Enquanto que o Galo continua na zona de rebaixamento, com apenas 25 pontos.

O primeiro tempo foi sofrível. Com direito a muitos passes errado, furadas e poucas chances de gol, a melhor oportunidade de abrir o placar saiu dos pés de Magno Alves. Aos 11 minutos, Serginho cruzou pela direita e o Magnata pegou de primeira, acertando a trave de Felipe.

Já na etapa final, os gols saíram. Logo aos 4, Daniel Carvalho bateu falta com perfeição, a bola beijou o travessão do gol flamenguista e estufou a rede do goleiro Felipe.

Aos 16 veio o troco dos cariocas. A jogada partiu da direita com Léo Moura, Thiago ajeitou de cabeça e Jael protegeu para que Ronaldinho chutasse. A bola ainda desviou em Leonardo Silva e morreu no fundo do gol.

Nos minutos finais, ainda deu tempo para Deivid perder um gol incrível. O atacante recebeu passe de Willians e, livre, chutou em cima de Renan Ribeiro. No final, o Galo ainda teve Serginho expulso, mas o placar não se alterou.


int(1)

Atlético-MG e Flamengo empatam em Minas e se complicam