Apesar da demora, o Atlético Mineiro resolveu se mexer e se reforçar com diversos jogadores ao mesmo tempo. O time, que será comandado por Leão na próxima temporda, anunciou o acerto com o lateral-esquerdo Júnior, seu homonimo volante e o também jogador da mesma posição Carlos Alberto.

 

A situação dos dois últimos é a mais garantida que serão aprensentados ainda nesta quarta-feira para a imprensa. O contrato foi assinado nesta manhã, mas os diretores resolveram mostrar os atletas contratados apenas após o treinamento. Carlos Alberto atuou no Corinthians na última temporada, mas foi no Figueirense que ficou conhecido pelo Brasil após um escandalo envolvendo a adulteração de sua idade. Já o volante Júniro vem do Flamengo.

 

Outro que acertou sua ida, mas depende de exames médicos é o veterano lateral-esquerdo Júnior. O atleta, campeão da Libertadores pelo Palmeiras e São Paulo, tricampeão Brasileiro e campeão Mundial, os dois últimos pelo Tricolor Paulista, assinará após a bateria de exames nesta quinta-feira. O jogador, que atuou na Copa do Mundo de 2002 sob o comando de Felipão, já foi treinado por Leão em 2005 no time do Morumbi, quando juntos ganharam o Campeonato Paulista.

Sem mais artigos