Em meio que envolve o imbróglio a respeito da abertura da Copa do Mundo de 2014 em São Paulo, finalmente outra questão envolvendo o Mundial ocupa a vaga de pauta prioritária do momento em relação ao torneio que será disputado no Brasil.

Trata-se da indefinição da capital potiguar Natal como uma das sedes da competição. Até agora, nenhuma construtora que se colocou à disposição para construir o futuro estádio Arena das Dunas apresentou de fato suas propostas.

Diante do enorme atraso da cidade em relação às outras 11 sedes, o Comitê Organizador Local (COL) estuda tirar Natal do planejamento da Copa 2014. “Agora vamos ver com o governador, com o COL e até com a Fifa para saber como resolveremos esse problema. Foi uma surpresa. Ninguém apareceu e não sabemos a razão”, analisaram João Fernandes, chefe de gabinete da SeCopa, e Fernando Fernandes, coordenador do comitê local.

A princípio, as cinco construtoras que se candidataram a tornar realidade o planejamento da Arena das Dunas eram OAS, Odebrecht, Queiroz Galvão, Construcap e Galvão Engenharia.


int(1)

Atraso pode tirar sede de Natal da Copa de 2014