Viciado no Instagram, Balotelli se envolveu em mais uma polêmica na rede social

Viciado no Instagram, Balotelli se envolveu em mais uma polêmica na rede social

A fase ruim de Mario Balotelli parece não passar nunca. Em baixa no Liverpool, time que o contratou a peso de ouro, o Super Mario não para de se envolver em polêmicas e a mais recente envolveu novamente o Instagram do jogador.

Multado em £ 25 mil (cerca de R$ 100 mil) e suspenso por um jogo pela Federação Inglesa de Futebol (FA) por causa de uma suposta imagem racista em que afirmava que o personagem Mário “pulava como um negro e se agarrava em moedas como um judeu”, Balotelli parece não ter aprendido e usou a mesma rede social para flertar com um moça islandesa de 19 anos. Até aí tudo bem, não fosse um detalhe: a menina namora e enviou tudo para seu companheiro.

Resultado? O garoto postou a imagem em seu Twitter dizendo “o momento em que Mario Balotelli tenta roubar sua namorada”. Em minutos a imagem já tinha rodado o mundo e saído em diversas publicações internacionais. No trecho, Balotelli pede para a garota desbloquear suas imagens para ele, pergunta onde a garota mora e em seguida pergunta sua idade – além de ignorar quando a menina pergunta o motivo de tantas perguntas.
Após trocar o Milan pelo Liverpool, no meio de 2014, Balotelli jogou apenas 11 partidas (oito como titular) e marcou apenas dois gols.

Veja o tuíte polêmico:

Sem mais artigos