Somente dias após chegar ao Liverpool, Mario Balotelli viu Fernando Torres sair do Chelsea e reforçar o seu antigo clube, o Milan. O atacante italiano resolveu mostrar um bom espírito esportivo e desejou boa sorte ao espanhol, conseguindo também ganhar pontos com a torcida rossonera, com quem sempre teve boa identificação.

“Boa sorte, Fernando! Faça o Milan voar alto novamente”, escreveu Balo no Instagram neste sábado (30), anexando uma foto do reforço milanista (veja abaixo).

 

Além de ser boa praça, o atacante italiano mostrou na mesma rede social estar de bem com a vida. Mesmo chegando na Inglaterra e assistindo a uma derrota de 3 a 1 de seu novo time para o Manchester City, na última segunda-feira (25), o jogador é comumente visto sorrindo muito com os novos colegas, principalmente ao lado volante brasileiro Lucas Leiva.

Como um de seus apelidos é Super Mario, resolveu brincar com o fato e, mostrando que está de bem com a vida, postou uma montagem na qual cabeceia um cogumelo, assim como o herói dos jogos da Nintendo faz (veja abaixo).

 

Nem é a primeira vez que Balotelli mostra ter gostado do apelido.

 

Mas a princesa dele todo mundo já sabe quem é.

Sem mais artigos