Famosa por sua beleza e também por ser alvo de comentários preconceituosos de alguns dirigentes de futebol devido aos erros cometidos nos jogos entre São Paulo x CRB e Atlético-MG e Cruzeiro, válidos pela Copa do Brasil e Brasileirão, respectivamente, a assistente de arbitragem Fernanda Colombo já volto a trabalhar em partidas oficiais após o gancho de dois meses imposto pela CBF. Os jogos que a ‘bandeirinha gata’ está sendo escalada, contudo, não têm a mesma visibilidade de quando ela ficou conhecida.

Obrigada pela Confederação Brasileira de Futebol a passar por uma reciclagem, Fernanda teve um retorno sem muito alarde, em julho deste ano, no duelo entre Guaratinguetá e Juventude, válido pela Série C do Campeonato Brasileiro. Desde então, a bandeirinha retormou sua carreira normalmente, só que agora longe dos holofotes e das partidas com transmissão da TV aberta, chegando a atuar em partidas da Série D, como o confronto entre Maringá e Brasil de Pelotas.

Entre trabalhos nas divisões inferiores do Campeonato Brasileiro, Fernanda ainda encontrou tempo para se arriscar em outras áreas. A bandeirinha participou de alguns programadas da TV Bandeirantes durante a Copa do Mundo de 2014 e estrelou uma campanha da Unicef, que focava a importância do esporte na vida das pessoas.

 


Fernanda Colombo estrela nova campanha da Unicef – Créditos: Eduardo Só/ MF Models Assessoria

Apesar de ser uma auxiliar aspirante ao quadro da Fifa, Fernanda Colombo, que ainda não tem uma expectativa de retorno aos trabalhos nas Série A e B do Campeonato Brasileiro, nos torneios estaduais e na Copa do Brasil, seguirá na escala inferior da CBF.

O próximo compromisso da bandeirinha será neste domingo (14), às 16h, no duelo entre Mogi Mirim e Caixas, no Romildão, pela Série C.

Sem mais artigos