Depois de passar por Recife, onde foi a principal atração da apresentação do novo uniforme do América-PE, Larissa Riquelme poderá ir parar no Rio de Janeiro e vestir a camisa de outro clube brasileiro.

O Bangu quer contar com a estrela paraguaia para chamar a atenção para as obras que estão sendo feitas no Estádio Moça Bonita e também para o novo uniforme do clube.

“O nosso patrocinador é o mesmo do América-PE, onde ela fez o lançamento do uniforme semana passada. Estamos em contato e queremos fazer esse lançamento no Shopping Bangu antes do início do Campeonato Carioca”, afirmou o presidente do Bangu, Jorge Varela.

As reformas no Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho (nome oficial do Moça Bonita) visam deixar o local propício a receber jogos contra as equipes grandes do Rio de Janeiro.

“A nossa intenção é mostrar que o nosso estádio está capacitado para receber jogos menores. Um jogo em que você tem um público de 7 ou 8 mil pessoas pode ser aqui, não precisa ser no Engenhão. Desse jeito, você não sobrecarrega o estádio”, disse o mandatário.

Sem mais artigos