Quem se lembra dele? Zagueiro da seleção dos Estados Unidos nas Copas de 1994 e 1998 e famoso pelo seus cabelos e barbas ruivas, Alexi Lalas agora exibe outro visual. Só que o ex-jogador, e agora comentarista da ESPN e da ABC, disse em uma transmissão recente que comeu carne de cachorro em uma viagem à Coreia do Sul, país em que tal hábito é aceito.

O site TMZ encontrou o eterno cabeludo/barbudo no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos, e não resistiu à questão. O repórter perguntou se ele possuía um cão e o que ele (o mascote) “pensou” disso tudo.

“Tenho, mas ele entendeu. Nós tivemos uma conversa”, disse em tom bem-humorado o antigo defensor, que mudou bastante nos últimos 20 anos (comparação abaixo).

 

Mas o melhor foi a fala seguinte, respondendo sobre como foi a experiência culinária: “Isso faz muito tempo. Tinha gosto de frango”, novamente entre risos.

Lalas ainda falou sobre o uniforme que a seleção americana utilizará na Copa do Mundo que está por vir. O desenho foi comparado às vestes do super-herói da Marvel, Capitão América – o próprio Alexi aparece em uma das peças de divulgação (foto abaixo).

 

“Elas sempre parecem melhores quando você as veste”, brincou novamente. Para o agora comentarista que jogou por Padova (ITA), New England Revolution (EUA), Emelec (EQU), LA Galaxy (EUA), entre outros, o que se veste não é muito importante.

“Você pode ir até com roupas de couro, mas, se ganhar, não interessa”, retrucou.


int(1)

Barbudão da Copa de 94, Alexi Lalas compara gosto de carne de cachorro a frango