<br>
Apesar de não passar por sua melhor fase no Barcelona, Ronaldinho Gaúcho continua com moral no clube catalão. Nesta quinta-feira, o vice-presidente econômico do Barça, Ferran Soriano, admitiu o interesse do clube em continuar com o brasileiro. "A partir do próximo verão (começa em junho na Europa) vamos agir. Não há pressão", garantiu, em entrevista ao diário espnahol <i>Sport</i>.

Segundo o dirigente, as conversas até já começaram. " Falo sempre com o representante de Ronaldinho (Roberto Assis, irmão do craque). Acho que quando faltam dois anos (para o fim do compromisso) é o momento certo para falar de novos contratos, quando falta um só já é tarde", disse ele. Ronaldinho tem contrato até 2010.

Além disso, Soriano rechaçou a informação de que a relação entre o clube espanhol e o brasileiro esteja ruim. "Hoje posso dizer que o Barcelona fez um grande negócio ao contratar Ronaldinho e vice-versa. Estamos felizes, aconteça o que acontecer, terá sido com certeza um bom negócio", disse ele, que foi além. "Ronaldinho é um de nós, um esportista destacado que valorizamos como pessoa."

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=23583>Veja as chances de classificação e rebaixmento no Paulistão</a>

Sem mais artigos