<br> O jogo entre Brasil e Equador, nesta quarta (17), no Maracanã, foi muito observado pela polícia, que criou diversas proibições para evitar qualquer tipo de confusão. Uma delas, era sobre o consumo de bebidas alcoólicas. Segundo informações oficiais da CBF, o produto estava banido do jogo. No entanto, o que se viu foi outra coisa.

Durante a partida, torcedores começaram a gritar “cerveja, cerveja” e em alguns minutos o produto apareceu. Apesar da proibição, era comum ver latinhas pelo estádio. Cotada a cinco reais, elas eram vistas nas mãos de vendedores ambulantes, que teoricamente estariam ali para venderem refrigerantes. O público, que não tinha nada com isso, consumiu a vontade.

Pelo fato de alguns beberem um pouco além da conta, confusões aconteceram dentro do Maracanã. Como o número de famílias no estádio era grande, muitos se assustaram com o ocorrido.

<b>Veja também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=21649>Kaká marca dois e Brasil goleia Equador por 5 a 0!</a>

Sem mais artigos