Considerado o Midas do futebol, o ex-jogador David Beckham é uma usina de negócios. Onde ele toca, o produto vira ouro, literalmente. Sucesso de marketing e publicidade ao longo de sua carreira de jogador e também como modelo, o inglês agora está se arriscando no ramo de bebidas. Em uma parceria com a empresa Diageo, o galã lançou sua própria marca de whisky recentemente, chamada de Haig Club, e gravou um comercial especial para divulgar o produto, divulgado na última sexta-feira (17).

“Minha bela esposa Victoria me acompanhou na Escócia para minha gravação de comemoração com o Haig Club. Passamos uma noite espetacular”, disse Beckham em seu perfil no Facebook no dia do lançamento do produto.

Também em sua conta na rede social, o ex-jogador fez questão de divulgar o primeiro vídeo publicitário da nova marcar em primeira mão.

 

//

Lançado na última sexta-feira (17), o comercial da nova bebida mostra o craque servindo o produto para alguns amigos durante uma viagem por diversos lugares.

“Este projeto tem muitos elementos que me encantaram. É um filme que mostra bons amigos desfrutandos suas aventuras juntos e se unindo para celebrar a amizade”, disse o cineasta Ritchie, diretor responsável pelo comercial publicitário do Haig Club de Beckham.

Assista no vídeo abaixo como ficou o produto final de divulgação do Haig Club de Beckham

Além da nova marca de whisky, Beckham também possui negócios com roupas íntimas assinadas com seu nomes e perfumes com a mesma linha. O próximo passo do ex-jogador é investir em uma franquia de futebol na MLS, nos Estados Unidos, onde fez muito sucesso atuando pelo Los Angeles Galaxy.

Sem mais artigos