O meia David Beckham treinará no Tottenham até 10 de fevereiro para manter a forma à espera do início dos jogos do campeonato nos Estados Unidos, em meados de março, mas não jogará nenhum jogo com equipe.

Neste domingo, o clube londrino afirmou em comunicado em seu site “estar feliz em anunciar que o jogador que vestiu a camiseta da Inglaterra em mais de 115 jogos, David Beckham, treinará com a equipe”.

“David treinará com o clube até 10 de fevereiro, quando retorna ao Los Angeles Galaxy antes do início da temporada da MLS (a liga americana)”, afirmou o clube.

Beckham, que já treinou anteriormente durante a parada brusca do inverno do futebol nos EUA com o Arsenal (o grande rival do Tottenham), poderia começar a exercitar-se com os “Spurs” na próxima semana nas instalações que a equipe tem no condado de Sussex.

O jogador de 35 anos, que nasceu em Londres, mas passou a maior parte de sua carreira profissional no Manchester United, declarou através do clube que “é importante manter o preparo físico durante o recesso da MLS”.

“Estou agradecido ao Tottenham e (ao treinador) Harry Redknapp pela oportunidade de treinar com a equipe durante o mês que vem. Agradeço ao Los Angeles Galaxy por permitir. Espero incorporar-me ao trabalho o mais rápido possível”, disse.

Previamente, Redknapp havia descartado que Beckham jogasse cedido durante dois meses com a equipe “por problemas com o seguro”.

Beckham treinará com Tottenham até 10 de fevereiro, mas não jogará

Sem mais artigos