<br> Mesmo contundido, o meia inglês David Beckham retornou aos gramados nesta quinta (18), mas não deu sorte ao seu time, o Los Angeles Galaxy. Com o inglês em campo, a equipe não obteve sua sexta vitória consecutiva, ao empatar em 1 a 1 com New York Red Bulls. O resultado dificultou a vida do time, que pode não se classificar à fase final da MLS (Liga Estadunidense de Futebol).

Becks entrou aos 23 minutos da segunda etapa, após 10 jogos parado devido a uma lesão no joelho direito. O jogador apareceu apenas nas bolas paradas, cobrando cinco escanteios.

“Gostaria de ter voltado com um triunfo. Mas ainda não estou a 100%. No próximo domingo, vou estar melhor”, afirma o meia.

Para chegar a fase final, o Galaxy terá que vencer, fora de casa, o Chicago Fire no próximo domingo (21). Caso não se classifique, o Galaxy vai ver um de seus ídolos, Cobi Jones, de 37 anos, fazer sua última partida na carreira. Ele jogou 12 temporadas pelo Galaxy, marcando 70 gols em 304 jogos. Foi o único profissional a começar e concluir a sua carreira na MLS na mesma equipe.

Sem mais artigos