Com dois gols marcados nesse sábado (08) diante do Villarreal, na vitória do Real Madrid por 4 a 2 pelo Campeonato Espanhol, Karim Benzema pôde comemorar o fato de ter alcançado Ronaldo em número de gols: 104. O francês ainda revelou que é fã do Fenômeno e que ainda assiste vídeos do pentacampeão para ganhar inspiração. A notícia é do site do jornal espanhol AS, publicada nesta segunda-feira (10).

“Estou muito feliz, porque se igualar a um craque desse nível é simplesmente sensacional. Ronaldo é, para mim, com Zidane, o melhor jogador da história. Estou muito orgulhoso por fazer o mesmo número de gols do que ele. Isso me encoraja a trabalhar ainda mais”, disse o artilheiro.

Benzema, porém, alcançou a marca jogando 215 partidas, contra 117 do brasileiro. Nada que diminua o feito do jogador de 26 anos, que vê em Ronaldo características “matadoras” que o auxiliam até hoje.

“Ele me inspira em muitos aspectos. Primeiramente, seu faro de gol. Mas também aprendi muito com ele em termos de movimentação em frente ao gol. Acompanhei Ronaldo quando era criança e ainda assisto a vídeos dele antes das partidas”, comentou.

Sem mais artigos