<br>
No dia em que entregou uma placa de agradecimento ao Corinthians, o zagueiro Betão admitiu que pode vestir a camisa do Santos. "Houve uma conversa com o Santos, mas não quero dar detalhes até para não prejudicar qualquer negociação. Mas existem outros interessados também", revelou o jogador, em entrevista ao <i>Diário do Litoral</i>.

Depois de 14 anos no clube paulista, o zagueiro não vê problemas em se transferir para o Santos. "Sou profissional. Não haverá qualquer problema se um dia eu defender o Santos. Nunca escondi essa identificação com o Corinthians, até porque foram 14 anos de clube. Sempre me dediquei, e não será diferente, seja qual for a equipe", afirmou.

O Santos, do técnico Leão – que trabalhou com o jogador em sua passagem pelo Timão – nega que tenha entrado em contato com os representantes do atleta. "O que eu sei do Betão é apenas aquilo que saiu na imprensa. Não posso falar sobre isso, pois não há nada concreto", disse Ilton José da Costa, diretor de futebol do Peixe.

<b>Haja coração, amigo:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/galeria/index.php?id=13124>As mulheres mais lindas dos jogadores de futebol</a>

Sem mais artigos