<br>
Um gesto inusitado do zagueiro Betão pôs fim à relação de 14 anos do jogador com o Corinthians. Sem ter seu contrato renovado, o jogador entregou um placa ao clube paulista, agradecendo os anos em que defendeu a camisa alvinegra.

Confira abaixo o que escreveu Betão (na íntegra, conforme a nota publicada no site do Corinthians):

<i>"Ao Sport Club Corinthians Paulista

É chegado o momento de renovação. A hora de ir ao mundo testar os ensinamentos que obtive na minha segunda casa, o Sport Club Corinthians Paulista.

Aqui cheguei menino, estou saindo homem. E levo comigo duas certezas: a primeira, de que será até um breve. A segunda, de que o Corinthians sempre será a minha casa, e as pessoas daqui, a minha família.

Quero aqui expressar meus agradecimentos ao clube e às pessoas que me deram a oportunidade de realizar meu sonho profissional. Fui acolhido como um legítimo filho. Amparado nos momentos difíceis, elogiado nos momentos de glória.

Agradeço a Deus por ter vivido isso e peço que Ele ilumine a Fiel Corinthiana. Que coloque o clube de volta ao seu infindável caminho de glórias. A todos, meu sincero obrigado.

Betão"</i>

O presidente do Corinthians, Adrés Sanchez, sempre fez questão de dizer que gostaria de manter Betão no clube. O dirigente agradeceu a placa, que será enviada ao Memorial do Timão. "Betão, quem tem de agradecer é o Corinthians, por cada um dos 18.485 minutos em que você vestiu nossa camisa. Temos a mais absoluta certeza que nela você transpirou amor", disse Sanchez, no site do clube.

<b>Leia também:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=22601>Especial: os 15 erros do Corinthians em 2007</a>

<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=22848>Corinthians perdeu um time melhor que o atual</a>

Sem mais artigos