Jornais italianos e alemães noticiam nesta sexta-feira (30) que o meia ganês Kevin-Prince Boateng, um dos destaques do time do Milan, realizou exames médicos no Schalke 04, da Alemanha, e que poucos detalhes separam a transferência do jogador para jogar a Bundesliga. E caso o acerto aconteça, o caminho para um possível retorno do brasileiro Kaká ao time italiano fica mais fácil.

Segundo o Corriere dello Sport, da Itália, e o Sport Bild, da Alemanha, a transferência de Boateng, que nasceu em Berlim e já jogou no país defendendo as cores do Hertha Berlim e do Borussia Dortmund, deverá ser oficializada nas próximas horas.

Além disso, ambas as publicações destacam que o negócio está sendo facilitado pelo Milan, pois o time italiano já articula repatriar o meia Kaká. Ídolo do clube, o brasileiro desclarou na última quinta-feira (29) que não está feliz no Real Madrid e que pretende deixar o clube até este final de semana, quando se fecha a janela de transferências do futebol europeu.

Animado com a possibilidade de um retorno de Kaká, o vice-presidente e diretor-executivo do Milan, Adriano Galliani, já fala com empolgação sobre a iminente chance do brasileiro voltar a vestir a camisa 22 do time italiano. 

“Kaká está em nossos corações. Pode voltar, é possível. Veremos…”, disse o dirigente, em entrevista concedida ao Lancenet e reproduzida pelos principais jornais espanhóis nesta sexta.

Sem mais artigos