<br>O Botafogo quer apagar a fama de azarado que caracterizou o clube neste ano de 2007. No Carioca do ano passo, o time chegou à final da competição, mas perdeu para o Flamengo nos pênaltis. No Brasileiro, liderou uma boa par te do campeonato, mas caiu de produção e deu adeus à briga pelo título.

Para 2008, o Fogão quer fazer diferente. Mantendo os líderes Túlio e Lúcio Flávio, Cuca tem em suas mãos 3 reforços estrangeiros, que tem a missão de fazer a torcida esquecer o ano passado.

O goleiro uruguaio, ex-Peñarol, Castillo, chegou dizendo que sonha vencer o Fla e dar o troco no rubro-negro. O zagueiro Ferrero vem como um líder, para organizar a defesa que perdeu o capitão Juninho. O atacante Escalada tem a missão mais difícil entre os três: fazer a torcida alvinegra esquecer Dodô e conquistar um espaço no coração dos fanáticos.

A comissão técnica também aposta na contratação de revelações. Caras desconhecidas como Túlio Souza (ex-Coritiba), Edson (ex-CRB) e Fábio (ex-Gama) são opções para Cuca, assim como os mais conhecidos Triguinho e Zé Carlos.

LEIA MAIS
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/galeria/index.php?id=13693>Saiba tudo sobre os Estaduais

Sem mais artigos