Atuando com um camisa dourada e contando com a inspiração do meia Clarence Seedorf, o Botafogo arrancou um empate diante do Corinthians, em 2 a 2, no Estádio do Engenhão, na tarde deste domingo (23), em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo abrindo o placar ao cinco minutos com um gol do holandês, o time carioca sofreu a virada em menos quatro minutos, quando Guerrero, que fez seu primeiro gol com a camisado Corinthians, e Douglas, de pênalti, e só conseguiu empatar no fim, com outro golaço de Seedorf.

O empate fez com que o Botafogo caísse para  a sexta posição, com 40 pontos ganhos. Já o Corinthians, com esse ponto conquistado no Rio, subiu para oitavo, com 36.

São Paulo 1 x 0 Cruzeiro

Jogando para um Morumbi com mais de 40 mil torcedores, que presenciaram a apresentação oficial do meia Paulo Henrique Ganso, o São Paulo sofreu pressão mas, com gol do atacante Oswaldo, venceu o Cruzeiro por 1 a 0 e colou nos primeiros colocados. Agora com 42 pontos, o time de Ney Franco subiu para a quinta posição.

Ponte Preta e Vasco da Gama não saíram do zero a zero em Campinas, enquanto que o Flamengo respirou ao vencer o Atlético-GO, fora de casa, por 2 a 1, com gols de Liédson e do estreando Cleber Santana.

Botafogo e Corinthians empatam em tarde do holandês Seedorf; São Paulo vence e cola no G4

Sem mais artigos
Sair da versão mobile