A palavra ‘sufoco’ não é suficiente para explicar a vitória do Brasil sobre o Chile na estréia do grupo C na Copa América.

Em um jogo apático e sem emoção, principalmente no primeiro tempo, a seleção não conseguia fazer a bola chegar no meio e muito menos no ataque. Os chilenos eram melhores e só não abriram o placar por causa do juiz Marco Rodríguez. No pênalti feito por Edu, o árbitro mandou voltar a primeira cobrança de Valenzuela por causa da invasão da área, na segunda tentativa o atacante chutou por cima do gol.

Na segunda etapa, os brasileiros pareciam ter acordado, mas não tanto. A entrada de Diego, Ricardo Oliveira e Maicon até que ajudou, mas ainda não era suficiente para fazer o time jogar bem.

E só pra matar a gente do coração, Alex cobrou o escanteio e Luís Fabiano subiu pra cabecear e dar a vitória sofrida por 1 a 0 aos 45min do segunta tempo. Ufa!

Com o resultado, a seleção divide a liderança do grupo C com o Paraguai, que venceu a Costa Rica também por 1 a 0 sofrido.

<a href="http://www.virgula.com.br/esporte/phps/interna.php?id=3915" target= "_self"><b><font color="#FFFFFF">CONFIRA A TABELA E OS RESULTADOS DA COPA AMÉRICA</font></b></a>

Sem mais artigos