<br> O Brasil se despediu com nova derrota no pré-olímpico de basquete das Américas. Na noite deste domingo (2), o time de Leandrinho e cia. perdeu para Porto Rico por 111 a 107 e ficou com o quarto lugar.

O cestinha da partida foi o porto-riquenho Elias Ayuso, com 39 pontos. Pelo Brasil, o maior pontuador foi Marcelinho, com 21. O Brasil entrou em quadra sem Nenê e Murilo, ambos lesionados.

A partida foi decidida novamente no terceiro quarto. Após virar o primeiro tempo perdendo por 48 a 43, o Brasil voltou sonolento e viu Porto Rico abrir 20 pontos. No entanto, graças a uma falta técnica, antes do início do 4° quarto o Brasil, saiu perdendo por 81 a 69. A segundos do fim, a diferença chegou a cair para dois pontos, mas o Brasil não soube aproveitar e acabou perdendo.

Com o resultado, Porto Rico terminou em terceiro. O Brasil foi quarto. Junto do Canadá, eles disputaram um pré-olímpico mundial em 2008, na China.

<b>No sábado (1)…
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=20738>Brasil perde no basquete e deixa vaga olímpica escapar!</a>

Sem mais artigos