Parece que o Corinthians realmente "desencanou" do campeonato Brasileiro. Que o time não pode fazer mais nada tudo bem, mas ao menos o respeito ao bom futebol. Ontem no Pacaembú, o time ficou no 1 a 1 com o Paraná em um dos jogos mais entediantes de todo o Brasileirão.

O gol do timão foi marcado aos 9 min do primeiro tempo, em um contra-ataque o meia Renato aproveitou para abrir o marcador. O clube paranaense jogava melhor e dominou toda a partida, tanto que empatou aos 31min ainda na primeira etapa.

Em um estádio com pouco mais de 2 mil pessoas, o Corinthians se despediu da torcida, já que seu último jogo é fora de casa contra o quase rebaixado Grêmio. O Paraná recebe o vitória em casa.

Nas outras outras três partidas de ontem, o Atlético-MG bateu o Vitória por 1 a 0 e ainda sonha com a vaga na Libertadores. O Goiás tomou uma goleada de 3 a 0 do Figueirense no Serra Dourada e Vasco e Atlético-PR ficaram no 2 a 2.

<A HREF="http://www.virgula.com.br/esporte/phps/interna.php?id=1905" esporte/amigo.php?id=1891′,’Amigo’,’top=50,left=50,width=270,height=270,resize=0,scrollbars=0,menu=0,location=0,toolbar=0,copyhistory=0,status=0′);" ><font color="#FFFFFF" size="1" face="Verdana"><strong>Voltar</strong></font></a>

Sem mais artigos