O placar de 7 a 1 não é um resultado que soa muito bem aos ouvidos de qualquer brasileiro. O vexame da Seleção Brasileira na Copa do Mundo segue muito vivo em nossas mentes. Para os jogadores Dante e Rafinha, contudo, a história é bem diferente. Isso porque o Bayern de Munique, time de ambos, aplicou a mesma goleada na Roma, da Itália, na última terça-feira (21), e de quebra ainda aproveitaram a estadia na Cidade Eterna para visitar o Papa Francisco na manhã desta quarta (23) no Vaticano.

Juntos com todo o elenco do Bayern, os brasileiros exaltaram o encontro com o pontífice, que por sua vez ficou impressionado com o desempenho da equipe alemã contra os donos da casa.

“Ontem vocês jogaram um futebol muito bonito”, disse o Papa, que é torcedor fanático do San Lorenzo, da Argentina.

“Foi uma grande emoção esse encontro com o Papa. Uma pessoa especial que significa muito para uma grande parte das pessoas no mundo. Fiquei muito feliz em poder apertar a mão dele e pedir a sua benção,” disse o zagueiro Dante.

“Para mim foi uma honra ter conhecido o Papa. Este foi uma das maiores experiências da minha vida! Não só pelo que ele representa, mas também pela maneira que ele nos atendeu. É uma pessoa simples e especial,” disse o lateral-direito Rafinha.

Sem mais artigos