Tido como uma das modalidades de maior crescimento nos últimos anos, o vôlei brasileiro viveu um dia de piadas na última terça-feira (28). Após a vitória do Cimed/SKY sobre o Sesi-SP, uma música foi colocada no ginásio em Florianópolis mandando os derrotados “chuparem”.

A iniciativa revoltou os atletas do time paulista. O central Rodrigão foi dos que se incomodou com o adversário e desabafou no Twitter.

“Parabéns Cimed Sky pela vitória e pela falta de respeito com nos atletas depois de tudo,botar musiquinha de chupa no final do jogo é demais”, escreveu Rodrigão.

Logo em seguida, o levantador do Cimed/SKY Bruninho fez questão de pedir desculpas pelo que os rivais paulistas tiveram de passar.

“@Rodrigao14 pede desculpa pra galera pela babaquice!!!todos nos jogadores e comissão ficamos com vergonha!! Abs”, respondeu o levantador.

Quem também se manifestou foi o ex-jogador Renan Dal Zotto. O gestor de esportes da Cimed usou o Twitter para pedir desculpas ao central também.

“Peço desculpas à equipe do Sesi pela escolha equivocada da musica de encerramento no jogo de ontem da Cimed/Sky…”, encerrou.

No entanto, não foi apenas a música que incomodou o público do vôlei. O jogo demorou a ser iniciado por ter goteiras na quadra.

O oposto do Sesi-SP Wallace, que está machucado, chegou a fazer brincadeiras em relação aos ventiladores que estavam sendo usados para secar a quadra.

“Hoje quem ganhar o Viva Vôlei leva um ventilador…”, escreveu o atleta fazendo referência ao troféu de melhor atleta em quadra dado pela CBV em todos os duelos.

Sem mais artigos