<br/>
Flamengo e Corinthians se enfrentam amanhã no Maracanã. Ontem, Felipe afirmou que o Timão é melhor. Bruno preferiu não criar polêmica e elogiou as atuações do arqueiro corinthiano.

“Na base, passei muito rápido pelo Vitória-BA e disputei posição com ele. Ele é um grande goleiro, pode chegar à Seleção Brasileira e está em um grande clube. Cada um vai fazer a sua parte para ajudar a sua equipe. É um cara que merece vencer na vida”, disse Bruno em entrevista à <i>Rádio Brasil</i>.

A partida de amanhã é tratada como decisão. Com a vitória o Flamengo se aproxima da Libertadores, o Corinthians afunda ainda mais. É realmente um jogo de vida ou morte para as duas equipes de maior torcida do Brasil e Bruno não esconde isso.

“São dois times grandes e é o maior clássico do futebol brasileiro. Eles querem fugir do rebaixamento e nós queremos a Libertadores. Será uma decisão. Se vencermos, vamos entrar na briga pela Libertadores e eles ficarão em uma situação pior ainda. Vai mexer com as emoções do torcedor. É um time grande e não podemos vacilar. Temos que ir para cima deles”.

Sem mais artigos