<br>
Depois de muita especulação, veio a confirmação: Caio Júnior está mesmo fora do Palmeiras. O técnico, que assumiu o clube no início do ano, disse que um dia pretende voltar "para ser campeão". O Goiás anunciou que ele será o treinador do clube em 2008.

No site oficial do Verdão, o treinador lembrou que assumiu o time em um momento delicado e que a campanha no Brasileirão – mesmo com a perda da vaga para a Libertadores – é sinal de que o clube, agora, brigará por títulos.

Confira os principais trechos:

<b>A saída do Palmeiras</b>

"Estou deixando o Palmeiras de cabeça erguida e com as portas abertas no futuro. Fizemos um grande trabalho e implantamos uma filosofia que há tempos não se via".

<b>Os frutos do trabalho</b>

"A forma de agir de cada um de nós mudou, e a mentalidade também. Tenho certeza que tudo o que plantamos será colhido em 2008. O Palmeiras está preparado para ser campeão".

<b>Os motivos para a saída</b>

"A derrota para o Atlético e a conseqüente não classificação para a Copa Libertadores colaboraram bastante para minha saída. Em conversa com a diretoria, consideramos desnecessário iniciar o ano desgastado. Mas saio com a consciência tranqüila e ciente de que fiz algo de bom para o clube. Comecei um objetivo que alguém terminará no próximo ano".

<b>Recado para a torcida</b>

"Agradeço o carinho e a atenção que foi me dada nesse um ano de Palmeiras. Sempre recebi o reconhecimento do público e da imprensa de uma forma geral. Peço para os torcedores continuarem acreditando, pois essa diretoria está colocando as coisas em ordem. São competentes, profissionais, honestos e, com paciência, colocarão o Palmeiras na rota dos títulos novamente".

<b>Promessa</b>

"Um dia voltarei para cumprir aquilo que sempre sonhei: ser campeão pelo Palmeiras".

<b>A gente já sabia:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/gatorade_esporte/nota.php?ID=22423>Caio Jr. sai e Dorival pode chegar</a>

Sem mais artigos