<br>
Nem Alexandre Pato poderia esperar um início tão avassalador como jogador do Milan. O jovem brasileiro marcou os dois gols da vitória de seu tome contra o Genoa, no último domingo, e ganhou elogios do capitão da equipe, o veterano Maldini. "Ele tem talento, velocidade, personalidade", disse o italiano.

Segundo Maldini, as qualidades de Pato ultrapassam as quatro linhas. "Notei que ele é uma pessoa tranqüila, que não sofre muito a pressão que vem de fora do campo", disse o capitão, ao site oficial do Milan.

O ex-atacante do Internacional também recebeu elogios do treinador do Milan, Carlo Ancelotti, que lembrou da primeira vez que viu o brasileiro em ação. "Eu havia visto Pato no Mundial juvenil e ele havia me causado uma forte impressão", contou.

Depois, falou da atuação do brasileiro. "Felizmente, ele veio para nós e estamos muito contentes de tê-lo aqui. Neste domingo, ele demonstrou poder jogar tranqüilamente também como único atacante", finalizou Ancelotti.

<b>LEIA TAMBÉM:</b> <a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=23289>Pato arrebenta e faz dois em vitória do Milan</a>

Sem mais artigos