<br>Depois de ser o herói do clássico e fazer o gol da vitória do São Paulo em cima do Santos, Carlos Alberto já estava treinando no outro dia, enquanto os outros jogadores folgavam. Motivo: o jogador está 4,5 kg acima do peso, e não é por causa da gula.

Segundo o jornal <b>Lance</b>, um problema de hipotireoidismo foi constado em Carlos Alberto, quando o craque ainda estava na Alemanha, mas começou a ser tratado somente quando chegou em São Paulo.

O problema consiste em uma disfunção na glândula tireóide, fazendo com que ela não produza corretamente todos os hormônios de que é encarregada, isto acarreta em dois casos, Hipo ou Hipertireoidismo. No primeiro caso, que é o do jogador há várias conseqüências, entre elas o aumento no peso.

Em decorrência do peso, o meia treina forte todos os dias, buscando perder os quilinhos indesejáveis, que não vão embora sem a ajuda de remédios. Estes que o jogador já está tomando, para que regularizem o funcionamento da glândula.

Com uma hora de corrida por dia e a preparação na academia, Carlos Alberto espera estar em forma no dia 27, data imposta por Muricy Ramalho para que o time apresente um futebol convincente, contra o Atlético Nacional, pela Libertadores.

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=23569>Joílson fora da equipe do São Paulo por causa de lesão</a>

Sem mais artigos