carol1

Lucas tirou uma foto ao lado de Carol Portaluppi, que está com saudades do craque

Filha do ex-jogador de futebol Renato Gaúcho, a bela Carol Portaluppi publicou neste domingo (28) em sua conta no Instagram uma foto ao lado do meia-atacante Lucas, do PSG, da França. Até ai, tudo bem, pois os dois são amigos de longa data. Na legenda, contudo, a gata fez questão de falar sobre a saudade que está do ex-atleta do São Paulo, que veio ao Brasil aproveitar alguns dias de folga no ano.

“Essa distância mata, viu… #seeupedirvocefica? #ouvaiterquerolarumsequestro”, escreveu a herdeira do treinador na legenda da foto postada na rede social, no melhor estilo indireta com duplo sentido.

carolgaucha

A postagem da gata fez com que os seguidores dela tivessem reações distintas. “Lucas sai dai em quanto é tempo”, disse a jovem Raquel. “Se ele está pegando, ótimo gosto”, afirmou o são paulino Fabrício.

Lucas não ficará muito tempo no Brasil, uma vez que o Paris Saint-Germain tem amistoso no próximo dia 30 diante do Inter de Milão. A partida ocorre em Marrakech, no Marrocos. Será que ele sentirá saudades da bela Carol?

carol3

Sem mais artigos