Autor do único gol do Corinthians no clássico contra o Palmeiras no último domingo (16), no empate em 1 a 1, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista, o atacante Romarinho virou xodó da torcida alvinegra por sempre marcar contra o maior rival, e também pelo tento anotado contra o Boca Juniors, em La Bombonera, pela primeira partida da final da Libertadores 2012. Porém, antes de chegar ao Parque São Jorge, o camisa 31 já era carrasco do time de Palestra Itália.

Destaque do Bragantino no Paulistão de 2012, o atacante foi revelado pelo Rio Branco em 2009 e pelo time do interior paulista já mostrava o seu faro de gols e estrela contra o Palmeiras. No estadual de 2010, o atacante do Corinthians marcou no empate em 2 a 2 contra o alviverde, em partida válida pela 16ª rodada do paulista, em partida disputada na Arena Fonte Luminosa.

Na oportunidade, Diego Souza, atualmente no Metalist, da Ucrânia, abriu o placar para o Palmeiras. Alex Terra empatou o jogo e Romarinho marcou o tento da virada. No fim do jogo, Ewerthon deu números finais à partida.

Pelo Corinthians, Romarinho fez cinco gols em quatro jogos. Já pelo Rio Branco, o aproveitamento é de 100%: 1 gol em uma partida.

Relembre abaixo o primeiro gol de Romarinho contra o Palmeiras:

Sem mais artigos