<br>
Que Cristiano Ronaldo é o sonho de consumo do Real Madrid todo mundo sabe, já foi ventilado pela imprensa. Agora parece que a vinda do português, dita como "utópica" por alguns madrilenhos, pode se tornar real. O diretor-geral da Presidência do Real Madrid, Miguel Angel Arroyo, afirmou nesta quarta-feira que o clube tem condições financeiras de contratar o jogador.

"Sim, o Real Madrid tem solvência e liquidez financeira necessárias para poder enfrentar uma contratação da magnitude de Cristiano Ronaldo. Seria, inclusive, rentável economicamente pelo marketing", declarou Arroyo.

Para trazer Cristiano Ronaldo a Madrid, o Real precisaria fazer um investimento significativo, visto que o Manchester United, atual clube do atleta, decalrou que não o vende. Assim, a multa recisória do atacante gira em torno de 70 milhões de euros, aproximadamente R$ 180 milhões.

O Manchester renovou o contrato do português recentemente. Com o novo acerto, Cristiano tem vínculo com o clube inglês até 30 de junho de 2012 e recebe um salário de cerca de 9 milhões de euros líquidos anuais (cerca de R$ 23 milhões).

<b>LEIA MAIS</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=25035>Luís Fabiano admite interesse do Real Madrid

Sem mais artigos