Iker Casillas, capitão do Real Madrid, é o goleiro eleito por Carlo Ancelotti para a disputa da Liga dos Camperões e voltará a ser titular após nove meses em uma partida oficial por seu clube, na próxima terça-feira (17), em Istambul, contra o Galatasaray.

“Na terça-feira, quem será titular é o Casillas. Assim, o tema está mais tranquilo”, explicou Ancelotti como único argumento para sua decisão de utilizar Diego López como titular no Campeonato Espanhol e Casillas na Liga dos Campeões.

Iker Casillas não joga uma partida oficial com o Real Madrid desde 23 de janeiro, quando fraturou a mão esquerda perante o Valencia em uma acidentada jogada na qual foi golpeado por seu companheiro Álvaro Arbeloa.

Desde esse momento, Casillas não voltou a jogar, mesmo cumprida sua recuperação, já que teve desavenças com o português José Mourinho, técnico na época.

Desde a chegada do novo treinador, o italiano Carlo Ancelotti, Casillas alternou partidas na pré-temporada com Diego López e desde que confirmou que seria reserva no Campeonato Espanhol, disputou o Troféu Santiago Bernabéu e o Teresa Herrera com o clube, mais a partida perante Finlândia na sexta-feira (6) com a seleção espanhola.


int(1)

Casillas será goleiro titular da Liga dos Campeões