<br> O São Paulo conseguiu o melhor aproveitamento da história dos pontos corridos do Brasileirão com 70,2 % de aproveitamento. No entanto, o goleiro Rogério Ceni não acredita que o time vá repetir a campanha no segundo turno.

"Se repertirmos o aproveitamento do primeiro turno, será difícil alguém tirar esse título da gente. Mas acho que será difícil isso acontecer porque perdemos peças importantes, o que vai dificultar. E com as sete vitórias seguidas que conquistamos, elevamos muito a porcentagem de pontos", afirma Ceni, querendo evitar qualquer euforia pela conquista do 1° turno.

Mesmo com sete pontos de vantagem para o vice-líder, Botafogo, Rogério diz que o São Paulo terá que manter a regularidade e tomar cuidado com os adversários próximos.

"É preciso se preocupar com Botafogo, Vasco, Cruzeiro e Palmeiras. Não podemos deixar nosso rendimento cair, pois essa vantagem, na verdade, pode acabar em duas rodadas. Os sete pontos de diferença não credenciam o São Paulo como favorito", finaliza o capitão do time.

<b>Veja também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=20384>São Paulo e Figueirense empatam pela Sul-Americana!</a>

Sem mais artigos