O São Paulo resistiu o quanto pôde, mas foi derrotado pelo Bayern de Munique por 2 a 0 nesta quarta-feira (31), na Allianz Arena, pelas semifinais da Copa Audi, num jogo em que o goleiro Rogério Ceni desperdiçou uma cobrança de pênalti.

O duelo em Munique foi, na maioria do tempo, um ataque contra defesa do Bayern, que, contudo, errou muitas finalizações e parou em boa atuação de Ceni embaixo das traves.

A resistência do Tricolor durou 55 minutos. Aos nove da etapa final, Robben levantou da esquerda e Edson Silva desviou tirando de Dante, mas Madzukic ganhou de Rafael Tolói e desviou para a rede.

Nos minutos finais, aos 40, o Bayern chegou ao segundo gol com Weiser. No contra-ataque, Shaqiri acertou a trave direita do goleiro, que ficou apenas olhando. No rebote, o meia-atacante deixou o dele.

Um minuto depois, a equipe paulista poderia ter descontado. Ceni teve pênalti para cobrar, mas chutou fraco no canto esquerdo e facilitou o trabalho de Manuel Neuer.

O São Paulo disputará o terceiro lugar da Copa Audi já nesta quinta-feira (01), enfrentando o Milan, que na outra semifinal perdeu por 5 a 3 para o Manchester City. No mesmo dia, Citizens e Bayern medirão forças pelo título.

Ceni perde pênalti, e São Paulo é derrotado pelo Bayern pela Copa Audi

Sem mais artigos