Na falta do que fazer, Chael Sonnen provocou Anderson Silva mais uma vez. Dessa vez, o americano usou seu quadro no programa UFC Tonight para “pedir desculpas” para o brasileiro.

A carta até ia bem até o seu fim quando Chael Sonnen cansa de ser bonzinho e falar para Anderson Silva “beijar a sua bunda”.

No vídeo, o americano até parece sensibilizar alguns, pois vestiu terno e gravata e colocou uma música de fundo para revelar a carta ao brasileiro. Veja a atuação de Sonnen acima e a tradução da carta abaixo.

Eu parei para escrever uma carta a Anderson Silva, e o UFC Tonight me reservou alguns momentos para dividi-la com vocês. Eu escrevi isso sozinho.

Anderson,

No últimos meses eu ataquei você e tentei atrair respeito e atenção para o meu próprio nome. Isso foi errado, e eu peço desculpas. Minhas ações foram antidesportivas, injustificáveis, mal-intencionadas, e eu me arrependo por elas.

Como você sabe, eu recentemente me tornei o desafiante número 1, posição à qual eu renuncio respeitosa e imediatamente. Não quero mais confronto com você, no octógono ou pela imprensa. Em resumo, eu desisto.

Assinado, seu amigo, Chael P. Sonnen.

P.S.: Mudei de ideia. Anderson, beije minha bunda (risos).

(Falando às câmeras) Incluam a risada maléfica. 


int(1)

Chael Sonnen pede falsas desculpas para Anderson Silva em programa de TV