Mari Gonzalez posa para fotos em campo de futebol americano

Mari Gonzalez posa para fotos em campo de futebol americano

O futebol americano e seu crescimento significativo no Brasil nos últimos anos vêm ganhando cada vez mais território no mercado brasileiro. Sucesso de audiência na TV, seja na fechada, pela ESPN, ou na aberta, pelo Esporte Interativo, e também nas redes sociais, o esporte vem ganhando espaço em outras áreas, como no mercado de moda. Nova repórter do programa Pânico, a modelo Mari Gonzalez estrelou uma campanha de roupas de academia inspirada na modalidade, com direito a jogadores de um time de Santa Catarina e modelitos ao melhor estilo cheerleader.

Encarnando uma torcedora dos Black Hawks, equipe catarinense de futebol americano, a baiana de 29 anos posou com modelos curtos e tops coloridos ao lado de quatro jogadores do time de Santa Catarina.

Realizada na última sexta (20), a sessão de fotos para a marca Kast Fitness não atrapalhou a preparação da musa para a estreia da temporada de 2015 do Pânico na Band, marcada para domingo (22). “Estou muito ansiosa para estrear nesse domingo ao vivo, pois será muito especial. Estamos preparando tudo com muito carinho para o público”, contou.

Sem mais artigos