A aproximação da Copa do Mundo de 2014 fez com que o Chelsea prestasse uma homenagem especial ao Brasil, país sede do torneio, antes do clássico contra o Arsenal, disputado no último sábado (22), e vencido pelo Blues por um sonoro 6 a 0. Todos os jornalistas que acompanharam o duelo pela Premier League foram recebidos no Stamford Bridge com acarajés, prato típico da culinária baiana.

A ideia posta em prática no final de semana faz parte de uma ação do Chelsea de olho na proximidade da Copa do Mundo. A intenção do time inglês, que conta com os brasileiros Oscar, Ramires, William e David Luiz, é mostrar a cada partida uma comida típica diferente do país que receberá o Mundial.

Líder do Campeonato Inglês com 69 pontos, quatro a mais que o segundo colocado, que atualmente é o Liverpool, o Chelsea volta a campo pelo torneio no próximo sábado, às 11h, fora de casa, contra o Crystal Palace. Já o próximo compromisso em Stamford Bridge acontece no dia 5 de abril, contra o Stoke City, quando um novo prato brasileiro será apresentado. Arriscam um palpite?

Sem mais artigos