Kaká nem mesmo voltou aos gramados, mas seu nome já está sendo bastante citado no mundo da bola. Depois de a Inter de Milão demostrar interesse em contar com o jogador, o Chelsea pode ter entrado na concorrência, segundo o jornal ‘Daily Mail’.

A oferta do clube que pertence ao russo Abramovich deve ser de 50 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões). Ainda de acordo com a publicação, quem estaria intermediando a negociação é o empresário Ernesto Bronzetti.

“Falei com ele (Florentino Perez) há alguns dias e nossa amizade vem de longe. Posso dizer que as chances de Kaká ir para o Chelsea em junho são de 90%”, afirmou o agente.

Kaká já está recuperado da cirurgia que fez pouco depois da eliminação do Brasil contra a Holanda, na Copa do Mundo da África. Sua volta aos gramados deve ocorrer no dia 3 de janeiro, quando o Rral Madrid enfrenta o Getafe pelo Campeonato Espanhol.

Apesar dos vários rumores sobre o futuro do craque, José Mourinho, técnico da equipe espanhola, já deu declarações dizendo que conta e espera o retorno do meia.

Chelsea vai em busca de Kaká: R$ 110 milhões

Sem mais artigos