<br> Depois de negar que iria para o Sevilla, o lateral-direito Cicinho, do Real Madrid afirmou nesta sexta (17) que aceitaria jogar no clube de Luís Fabiano e cia.

"Se o Real Madrid e o Sevilla chegarem a um acordo que me satisfaça, seria perfeito", diz o lateral ao jornal <i>Marca</i>, desmentindo a informação anterior de que ele só iria para a Roma.

"Agora, sou jogador do Real Madrid e estou esperando a decisão de Mijatovic (diretor esportivo do Real) e do meu agente, mas estou tranqüilo porque tenho dois anos de contrato", conta.

Apesar de afirmar que é atleta do Real, ele diz não estar preso à equipe.

"Se o Real Madrid quiser que eu vá embora e a oferta for boa para as duas partes, não tem problema. Iria sair com um título conquistado em Madri, que para mim é muito importante", afirma.

Cicinho ainda reconheceu que recebeu várias propostas, inclusive uma da Roma, que considera muito atraente.

"Não vou enganá-los, é certo que tenho várias ofertas e a Roma é um clube que me interessa. Me chamaram e é uma equipe muito interessante, igual é o Sevilla", encerrou.

<b>Leia também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=20398>Real Madrid rejeita o lateral Daniel Alves!</a>

Sem mais artigos