O técnico do Real Madrid, José Mourinho, aproveitou a classificação do time espanhol para as semifinais da Liga dos Campeões, mesmo após a derrota por 3 a 2 para o Galatasaray, na Turquia, para provocar o rival Barcelona. O português garantiu, em entrevista ao jornal As, que torcerá para o PSG elimine o time catalão em pleno Camp Nou e avance na competição europeia.

“Eu prefiro jogar contra meus amigos. Em Paris eu tenho e em Barcelona, não. As semifinais não é o objetivo do clube e eu sei disso”, afirmou Mourinho, que garantiu sua terceira classificação consecutiva entre os quatro melhores times do torneio europeu.

Confiante no time que tem em mãos, Mourinho ainda brincou que tudo está conspirando a seu favor para que o título seja conquistado pelo Real Madrid. “Sempre que vencia Drogba, conquistei a Liga dos Campeões”, disse o treinador sobre a classificação diante do time do atacante marfinense.

Sobre sua permanência no Real Madrid ao término desta temporada, Mourinho pediu calma aos torcedores. “Quando a temporada terminar, sentarei para conversar com o presidente, que é meu amigo, e com os representantes do Real Madrid. Nos reuniremos com tranquilidade”, finalizou.


int(1)

Classificado, Mourinho 'escolhe' rival: 'Prefiro o PSG; em Paris tenho amigos e em Barcelona, não'