Brasil e Colômbia só se enfrentam na sexta-feira (04), em Fortaleza, na Arena Castelão, pelas quartas-de-final da Copa do Mundo. As brincadeiras entre as duas seleções, contudo, já começaram antes mesmo da bola rolar. No duelo entre Argentina e Suíça, disputado nesta terça (01), na Arena Corinthians, em Itaquera, diversos torcedores latino americanos iniciaram as provocações contra o atacante Neymar, principal estrela da Seleção Brasileira e alvo favorito dos vizinhos sul-americanos.

Na chegada dos torcedores ao Metrô Artur Alvim, já era possível ver as brincadeiras com os jogadores e torcedores brasileiros. A festa maior, porém, se concentrou em um dos bares ao lado do novo estádio do Corinthians. Dezenas de colombianos e argentinos que não conseguiram entrar no jogo se concentraram nas proximidades do Itaquerão e pareciam estar em casa.

Cientes de que a Colômbia é o próximo adversário do Brasil na Copa do Mundo, os argentinos iniciaram uma canção, ao lado dos colombianos, comparam o camisa 10 da seleção a cantora Shakira, esposa do zagueiro Piqué, da Espanha e do Barcelona, que fez sucesso no Mundial de 2010, na África do Sul.

“Shakira é melhor que Neymar! Shakira é melhor que Neymar”, brincam os sul-americanos em seu canto ao atacante brasileiros.

Clique no vídeo abaixo e confira a brincadeira com Neymar

<a href=”http://mais.uol.com.br/view/15099091″>Argentinos e colombianos comparam Neymar a cantora Shakira</a>

 

 

Sem mais artigos